quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

IT.F!X apoia The Bubble Project



IT.F!X apoia o The Bubble Project no Brasil!

Imaginem se aquela moça do cartaz do banco itaú pudesse falar algo? Ou aquele cartaz colocado no ponto de onibus com a propaganda de hamburguer conhecido por todos nós dizendo algo?

Este é The Bubble project, uma idéia simples criada em Amsterdan por um artista plástico que convoca e provoca o publico a interagir atraves de sua arte de tirar a monotonia e confusão gerada pela poluição visual de propagandas espalhadas no ambiente urbano!


A dinâmica da intervenção é considerada ilegal em varios países, inclusive o nosso, sob a pena de vandalismo. Sendo assim seus autores anônimos em 100% dos casos. Estes são grupos de artistas, arquitetos, publicitários e pessoas comuns que apoiam a causa e a arte que ja se espalha por varias cidades do mundo, como Milão, Nova Iorque, Buenos Aires, Amsterdan e Londres(etc).
Motivo de várias reportagens em veiculos de comunicação- BBC de londres, ABC, etc, The Bubble project vai aumentando suas fronteiras e dando ao publico a divertida e inusitada possibilidade de interagir com a arte!


O It.F!x ( http://www.itfix.com.br/) entrou em contato com o idealizador dando seu apoio à sua arte. lembrando que a IT.F!x não apoia o vandalismo e quaisquer ilegalidades, e sim, a arte como resultado de pensamentos e elaborações do cotidiano.

vejam agora um pouco do trabalho do The Bubble Project